“Eu não sinto amor por mim mesmo na minha família ou na família do meu marido”

6 anos atrás, minha mãe conheceu um homem, e eles começaram a viver juntos. Eu não malhei com ele de uma vez: ele me acusou de tudo, me repreendeu, mas poupei minha mãe e me forçou a fazer todas as coisas ao redor da casa. Se algo não gostasse de algo, ele poderia gritar, e então até fingir que eu não era. Eu era um completamente estranho para ele, e ele também é para mim. Mamãe não me protegeu e, se às vezes tentava, então ele a pressionou.

Aos 18 anos, conheci um homem muito mais velho que eu. Eu pensei que meu relacionamento com ele seria bom e forte, mas no final, quando me mudei para ele depois de 2 anos, minha mãe -LAW não me aceitou. Embora eu tenha casado com ele, nem seus pais, nem o meu nos deram um presente. Eles não jogaram o casamento, eles acabaram de assinar.

Minha mãe – -LAW me acusou de não ter dinheiro, me acusou de que eu não trabalhei. Então eu encontrei um emprego, mas ainda não me tornei especialmente bom para ela e nunca vou me tornar. O que eu faço? Eu não tenho apoio de ninguém. Não há amigos – todos os amigos são apenas por correspondência, pois permaneceram para morar na minha cidade ..

Alice, você perdeu seu pai, mas ao mesmo tempo, a julgar pela carta, você também perdeu uma casa segura e apoio à sua mãe. Não é de surpreender que a gravidade tenha sido sobrecarregada e você nunca sobreviveu a esses eventos. É bom que

você pense sobre isso, procurando respostas e suporte. Então, a alma lembra que não apenas a traição vem das pessoas, mas também ajuda, calor, apoio.

Obviamente, a situação pode ser alterada, mas este é um trabalho não -construção, pois houve muitas experiências dolorosas. Você terá que encontrar não apenas ressentimento contra a mãe, seu novo homem, seu marido e seus pais, mas também a solidão, desejando o pai, pelo amor da mãe, de acordo com a compreensão dos entes queridos.

Se você pode ficar com raiva depois de algum tempo, isso significa que você está lentamente saindo do pântano depressivo. Mas ainda continue a procurar apoio. As pessoas por perto são exatamente como você precisa de você como você está nelas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *